Transforme Chocolate em Oportunidade
Hershey´ s

Com o conceito “Transforme Chocolate em Oportunidade”, a iniciativa tem foco digital, com conteúdo e estratégia de influenciadores visando apresentar produtos para a data especial da Páscoa.

O material produzido para redes sociais tem a participação de especialistas conceituados do segmento, que ajudarão as páginas da marca a se tornar hubs de conteúdos.

Entre os protagonistas está Solange Piagge, chef chocolatier da marca, que usará produtos da marca para dar dicas e ensinar receitas completas, bem como mostrar os toques especiais que tornam uma preparação verdadeiramente diferente. Também, para impulsionar a ação, o chef renomado do mercado da confeitaria Kadu Barros trará inspirações e inovações de receitas, entre lives e demais conteúdos.

Além das dicas de confeitaria, o profissional João da Gerenciando Docerias apresentará dicas de negócios, gestão, finanças, marketing e empreendedorismo dentro do  setor, visando prestar uma assessoria e contribuir para que o público lucre mais nesta época.

“A criatividade impulsiona o talento de todo brasileiro que deseja empreender. Por isso, a campanha foi criada para dar espaço para as pessoas aprenderem e interagirem com o conteúdo transformador de Hershey’s Professional, abrindo oportunidades para preparações mais inventivas e com dicas fundamentais para o futuro do negócio”, explica Geraldo Azevedo, CEO da Execution.

Além dos conteúdos para os canais proprietários da marca, a ação é composta por material de ponto de venda e uma iniciativa de cashback em lojas selecionadas para quem comprar produtos Hershey’s Professional, sempre com a ideia de transformar chocolate em oportunidade.

A ação inclui ainda a divulgação de alguns dos negócios e empreendedores que interagirem com a campanha nas redes da marca.

Ficha Técnica
Marcelo Lobo
DIRETOR DE ARTE
Claudia Pegau
PRODUÇÃO
Geraldo da Rocha Azevedo
CEO
Oscar Casaroto
APROVAÇÃO
Alessandra Orrico - Head de performance
Matheus Moreira
APROVAÇÃO
Katya Niglio - Performance e mídia
Carlos Viana - Social Media Expert
Bianca Leotta - Redatora
Carolina Medina - Social Media Expert
Kamila Muniz - Social Media Expert
Carolina Colli
ATENDIMENTO
Thales Maia
PLANEJAMENTO
Bruna Souza - Dir.
ATENDIMENTO
Fernanda Cepollini
DIRETOR DE CRIAÇÃO
MAIS DE EXECUTION